Agora ! Não perca tempo e mantenha-se plenamente atento ao presente, agora ao Espaço e ao silencio do nosso Criador ! Louvado Seja!

 


Perdemos imensas oportunidades na tentativa de harmonizar os Opostos e nenhum Polo detém a verdade !

Permanecer observando a tudo em silencio, sem reações, sem escolhas mas atentamente assistindo ao nascer e findarnascer e findar das reações parciais, podemos encontrar a Porta aberta para a energia criadora que nos formou e nos transforma, incessantemente, rumo à Sabedoria e nossa Real identidade de Filhos de Deus

"Eis que bato à porta e àquele que abri-la para me receber, Eu e Meu pai viremos habitar nele e cearemos com ele !

"Eis que estou com voces todos os dias até ao final dos tempos!

"Aquele que vê a mim vê ao Pai.. Eu e o Pai somos UM !

Leia em (João 17

 "9. Por eles é que eu rogo. Não rogo pelo mundo, mas por aqueles que me deste, porque são teus. 

10. Tudo o que é meu é teu, e tudo o que é teu é meu. Neles sou glorificado.  

11. Já não estou no mundo, mas eles estão ainda no mundo; eu, porém, vou para junto de ti. Pai santo, guarda-os em teu nome, que me encarregaste de fazer conhecer, a fim de que sejam um como nós.* 

12. Enquanto eu estava com eles, eu os guardava em teu nome, que me incumbiste de fazer conhecido. Conservei os que me deste, e nenhum deles se perdeu, exceto o filho da perdição, para que se cumprisse a Escritura.*  

13. Mas, agora, vou para junto de ti. Dirijo-te esta oração enquanto estou no mundo para que eles tenham a plenitude da minha alegria.  

14. Dei-lhes a tua palavra, mas o mundo os odeia, porque eles não são do mundo, como também eu não sou do mundo.  

15. Não peço que os tires do mundo, mas sim que os preserves do mal.* 16. Eles não são do mundo, como também eu não sou do mundo.  

17. Santifica-os pela verdade. A tua palavra é a verdade.* 18. Como tu me envias­te ao mundo, também eu os enviei ao mundo. 

19. Santifico-me por eles para que também eles sejam santificados pela verdade.” 

20. “Não rogo somente por eles, mas também por aqueles que por sua palavra hão de crer em mim.

21. Para que todos sejam um, assim como tu, Pai, estás em mim e eu em ti, para que também eles estejam em nós e o mundo creia que tu me enviaste.  

22. Dei-lhes a glória que me deste, para que sejam um, como nós somos um: 

 23. eu neles e tu em mim, para que sejam perfeitos na unidade e o mundo reconheça que me enviaste e os amaste, como amaste a mim. 

 24. Pai, quero que, onde eu estou, estejam comigo aqueles que me deste, para que vejam a minha glória que me concedeste, porque me amaste antes da criação do mundo.* 

 25. Pai justo, o mundo não te conheceu, mas eu te conheci, e estes sabem que tu me enviaste. 26. Manifestei-lhes o teu nome, e ainda hei de lhes manifestar, para que o amor com que me amaste esteja neles, e eu neles.” 

(Evangelho de São João, 17 - Bíblia Católica Online)

Made with Clipchamp  
Tudo  que Ele pediu ao Eterno e nosso Criador, Deus Pai, foi e é atendido pois Jesus Cristo, 
O Messias, é o Filho do Deus Vivo ! 
Aos que nEle creem, foi-lhes dado o Poder de serem feitos Filhos de Deus !
CONFIA!
🙏
(Música: "Esse dia para ser Lembrado!"

Comentários

Mais visitados neste Blog !

ATENÇÃO CUIDADO COM AS FRAUDES ! LEVANTE-SE QUEM SALVA UMA VIDA SALVA A HUMANIDADE

#RT IMPORTANTISSIMO ! DIVULGUEM , COMPARTILHEM PARA O MUNDO TODO URGENTE ! AJUDE A SALVAR VIDAS ! QUEM SALVA UMA VIDA, SALVA A HUMANIDADE !

PEDIMOS A DEUS QUE NOS LIVRE DO MAL !