"A ESCOLHA FUNDAMENTAL DE UM HOMEM NO SECULO XXI" - ESCOLHI PERMANECER GENUINAMENTE HUMANO

 

"A ESCOLHA FUNDAMENTAL DE UM HOMEM NO SECULO XXI"


 
Particularmente eu escolhi permanecer Genuinamente Humano, mesmo que me custe a permanencia nesta Existencia presente e tenha de seguir adiante para o Reino que Jesus Cristo preparou para os Humanos genuinos !
Meus cromossomas são representados pela "Arca de Noé", que carrega toda a Genetica por onde meu organismo foi tecido desde o utero de minha mãe, passando por todas as formas, desde um organismo Unicelular sexualmente formado pelo Amor de meu pai e minha mãe, até ao Mamifero Potencialmente Racional que caminhou com lutas, solucionando dúvidas e conflitos até à maturidade orgânica que me proporcionou a graça de ter filhos, para alcançar meus 70 anos agradecido a meu Criador !
Me nego a servir de base orgânica para algum "artefato transhumano" ou a ceder meu organismo e minha epiderme para industria perversa, como a de "cúpulas de Abat-Jour" que a Humanidade ja assistiu acontecer na História do último século, ou de Bateria e Combustivel para qualquer "Boef" destes transhumanos que pretendem produzir, integrado num "Parque Industrial" com a retórica de uma Propaganda que chama cinicamente a este ajuntamento de Maquinas Cativas uniformizadas de "Fraternidade humana".
Me sinto pronto para Vencer ou Partir, sem abrir mão do Direito Legitmo à Vida Eterna (Pela ação Salvadora de nosso Criador) ou aqui permanecer com Vitória tambem Legitima, como Ser Humano, herdeiro da Terra e Senhor da Natureza como fomos criados, Livres (Se assim nosso Criador quiser).
Respeito a todos e a todas as escolhas e que cada individuo escolha e siga o caminho escolhido com as suas alternativas que se apresentarem. Meus votos de que todos tenham êxito!
Pelo que, aprendi na oração que Ele nos ensinou e assim formula: "Pai que está no Céu, santificado seja este vosso Nome, venha a nós o vosso Reino, seja feita a vossa vontade, assim, na Terra como no Céu!"
"Está consumado!"

Comentários

Mais visitados neste Blog !

ATENÇÃO CUIDADO COM AS FRAUDES ! LEVANTE-SE QUEM SALVA UMA VIDA SALVA A HUMANIDADE

#RT IMPORTANTISSIMO ! DIVULGUEM , COMPARTILHEM PARA O MUNDO TODO URGENTE ! AJUDE A SALVAR VIDAS ! QUEM SALVA UMA VIDA, SALVA A HUMANIDADE !

PEDIMOS A DEUS QUE NOS LIVRE DO MAL !