A VERDADE QUE DEVE SER COMPARTILHADA AO MAXIMO PARA A HUMANIDADE ! QUEM IMPEDIR ESTA DIVULGAÇÃO SERÁ JULGADO E CONDENADO !

 

A VERDADE QUE DEVE SER COMPARTILHADA AO MAXIMO PARA A HUMANIDADE ! 

QUEM IMPEDIR ESTA DIVULGAÇÃO SERÁ JULGADO E CONDENADO ! 

"A ESCOLHA FUNDAMENTAL DE UM HOMEM NO SECULO XXI"
 
Particularmente eu escolhi permanecer Genuinamente Humano, mesmo que me custe a permanencia nesta Existencia presente e tenha de seguir adiante para o Reino que Jesus Cristo preparou para os Humanos genuinos !
Meus cromossomas são representados pela "Arca de Noé", que carrega toda a Genetica por onde meu organismo foi tecido desde o utero de minha mãe, passando por todas as formas, desde um Organismo Unicelular, unidade íntegra, sexualmente formado pelo Amor de meu pai e minha mãe, até ao Mamifero Potencialmente Racional que caminhou com lutas, solucionando dúvidas e conflitos até à maturidade orgânica que me proporcionou a graça de ter filhos, para alcançar meus 70 anos agradecido a meu Criador !
Me nego a servir de base orgânica para algum "artefato transhumano" ou a ceder meu organismo e minha epiderme para industria perversa, como a de "cúpulas de Abat-Jour" que a Humanidade ja assistiu acontecer na História do último século, ou de Bateria e Combustivel para qualquer "Boef" destes transhumanos que pretendem produzir, integrado num "Parque Industrial" com a retórica de uma Propaganda que chama cinicamente a este ajuntamento de Maquinas Cativas uniformizadas de "Fraternidade humana".
Me sinto pronto para Vencer ou Partir, sem abrir mão do Direito Legitmo à Vida Eterna, consciente e com minha Identidade (Pela ação Salvadora de nosso Criador), ou aqui permanecer com Vitória, tambem Legitima, como Ser Genuinamente Humano, herdeiro da Terra e Senhor da Natureza como fomos criados, Livres ! (Se assim nosso Criador quiser).
Respeito a todos, a todas as suas escolhas e que cada individuo escolha e siga o caminho escolhido com as suas alternativas que se apresentarem.
Meus votos de que todos tenham êxito!
Pelo que, aprendi na oração que Ele nos ensinou e assim formula: "Pai que está no Céu, santificado seja este vosso Nome, venha a nós o vosso Reino, seja feita a vossa vontade, assim, na Terra como no Céu!"
"Está consumado!"
Porque:
Aquilo que pensavamos serem Metáforas, formuladas com Símbolos para uma Linguagem que tentava expressar o "indizivel" mundo percebido pelos holísticos, hoje é uma realidade de eventos correntes bem diante de nossos olhos!
Não foi falta de aviso, revelações e profecias, sonhos e visões incompreendidas: 
"O Homem que não compreende seus símbolos está condenado a experimentá-los como Destino!" (C G Jung).
Há uma "Operação do Erro" para distinguir os que se comprazem com a mentira daqueles que amam a verdade ! (Tess II)
A Humanidade está sendo "filtrada" e aqueles que se "desintoxicarem" de seus venenos e erros, perseverando no Bem, estarão absolutamente protegidos!
"Nenhum fio de cabelo de sua cabeça será tocado"
Confie em Deus, em si mesmo e persevere naquilo que lhe apresenta a sua compreensão e o seu entendimento!
Persevere e permaneça de pé porque agora o entretenimento é do Individuo sozinho e o Mistério de Deus.
Salmo 127
"1 Exceto que o SENHOR edifique a casa, trabalham em vão aqueles que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia o guarda.
2 Em vão é para vós levantar cedo, repousar tarde, comer o pão da tristeza, pois assim ele dá ao seu amado o sono."
Aos que Ele ama, Ele dá enquanto dormem!
Escrevemos para quem já sabe, pois, estando em curso a "operação do Erro", já não se convence a ninguem !
Permaneça firme, confie em Jesus Cristo, persevere e aguarde !
Deus lhe abençoe !


BASTA !


Comentários

Mais visitados neste Blog !

ATENÇÃO CUIDADO COM AS FRAUDES ! LEVANTE-SE QUEM SALVA UMA VIDA SALVA A HUMANIDADE

#RT IMPORTANTISSIMO ! DIVULGUEM , COMPARTILHEM PARA O MUNDO TODO URGENTE ! AJUDE A SALVAR VIDAS ! QUEM SALVA UMA VIDA, SALVA A HUMANIDADE !

PEDIMOS A DEUS QUE NOS LIVRE DO MAL !